sexta-feira, 10 de junho de 2011

ITAARA GOLF CLUB


































12 comentários:

  1. Que lugar lindo e as fotos muito bem feitas. Lindo verde que faz tão bem!Beijs, tudo de bom, chica

    ResponderExcluir
  2. Fotos belíssimas nos convidando a conhecer tão bela cidade...você pode se considerar privilegiada por viver em um local tão lindo.
    Obrigada pela visita,apareça sempre.Já estou te seguindo.Bjsssss,Leninha.

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuu!!
    E eu que não tinha visto isso!

    Que lindo, Gaivota! Que fotos maravilhosas!
    Hummm... Clube de Golfe, hein? vai me contar essa história direitinho.. rsrs

    Adoreiiii!

    Beijo gigante, amiga do coração!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite
    Vim agradecer a sua visita ao meu cantinho
    seja muito bem vinda ao mundo magico do coração.
    Lindo post. Lindas imagens!
    Gostei muito de cada uma delas. Cada uma é muito especial.
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  5. Ola amiga
    Estou na final da ostra poesia, me desculpe por vir lhe pedir votinho para a minha poesia, Precisamos. Mas sem a sua ajuda eu não irei conseguir. Prometo que passando esta fase eu virei comentar apenas sobre o conteúdo de seu cantinho.
    Como votar você entra no link …http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/
    No final da pagina das poesias esta escrito
    VOTE CLICANDO NA PALAVRA COMENTÁRIOS Lindalva 1 comentários
    Por favor coloque coloque o nome da autora e da poesia, ( Precisamos ... Maria Alice Cerqueira e o nome do seu blog. para que Lindalva possa confirmar seu voto.
    Desde já lhe agradeço de coração.
    Tudo do melhor para você.
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  6. Amiga, que lindas paisagens, me deu saudade, pois morei em Santa Maria e gostava de ir a Itaara tenho amigos que lecionan aí.Bjos

    ResponderExcluir
  7. Segui perfume e encontrei este espaço.
    Conhecer alguém aqui e ali……

    Um beijo da Nita. Hoje de boa noite!

    ResponderExcluir
  8. Lindo lugar
    Itaara só inspira haicais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que lugar lindo hoje saio desfilando pelo seu perfil,adorei estas imagens que nos abraça de paz.Há uma sensação de calmaria otima.
    Meu abraço amiga.
    Grato pelas visitas e leituras e vamos nessa trocando ideias e sentimentos de um mundo melhor.
    Bju de luz nos seus dias.

    ResponderExcluir
  10. We are back to blogging after a long absence.
    Que belo!

    Desejamos um Ano repleto de oportunidades de crescimento e de alegria. Bênçãos,

    Isabel e José António

    We take the opportunity to wish all of our friends a very Happy New Year with plenty of opportunities for Inner Growth and Happiness and always with the Light of true GOODNESS in our Hearts!

    Isabel and José António

    Lisbon 30th December 2011

    ResponderExcluir
  11. Fotografar é uma arte,viver é uma arte ,importante é focar aquele ponto...e seguir adiante!

    www.poesiadomeujeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Pensei que este povo tinha ido lá para trabalhar, mas foram para jogar golfe. Ai que inveja!

    ResponderExcluir